quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Atualizando!

Pessoas!

Acabei de postar o capítulo quinze de Awakened!

Gentem, este capítulo deu trabalho, viu?! Foi grande e tive que fazer umas pesquisas no meio do caminho..haha, mas acho que ficou legal.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Desculpem a demora...

Gentem de meu core.. me desculpem pela demora deste capítulo. Esta semana foi louca pra mim, a maior correria. Estou agora trabalhando em outra cidade e esta primeira semana foi um tanto confusa, de adaptação, etc..

Tentarei compensar vocês nesta semana que se inicia..

Tenho lido muitos livros durante a "viagem" ao trabalho, e, em breve farei a resenha de Halo e A Hospedeira (que foi uma grande surpresa para mim)...

Amo vocês... obrigada pelos comentários!

domingo, fevereiro 13, 2011

Sobre Awakened...

Oi gente... estão gostando da tradução? Postei o capítulo 12 estes dias e estou aqui terminando o 13!! Quero postá-lo ainda hoje.

Mas preciso falar o seguinte: quero agradecer a Poiesis, Gra e outros que ofereceram o livro traduzido, mas eu não posso aceitar e nem divulgar aqui porque esta tradução daqui é exclusivamente de TDL, ok?! É a nossa tradução oficial, com a nossa cara, etc.. eu não posso atropelar as coisas e misturar as traduções.

sábado, fevereiro 05, 2011

Capítulo 10 de Awakened...

Pessoas, não se desesperem, cheguei do trabalho e estou terminando o capítulo dez de Awekened!!! Prometo que mais tarde estarei postando!

Kisses... bye.

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Sobre as traduções...

Gente, muitos leitores têm me perguntado sobre a previsão do término de algumas traduções, por isso resolvi fazer algumas considerações:

1. Está havendo uma grande confusão com relação às editoras, que acham que as traduções diminuem suas vendas e coisas do tipo - coisa que eu discordo completamente - por isso muitos grupos pararam de atualizar suas traduções e estão terminando-as de forma privada. Este é o motivo de muitas traduções estarem desatualizadas.

2. Por este mesmo motivo muitas traduções estão ficando atrasadas. Eu peço desculpas por todos os tradutores e revisores pelos atrasos, mas a situação está realmente chata com estas editoras.

3. Vou colocar abaixo a lista de todos os livros que estão sendo traduzidos no momento, mas que EU não sei afirmar quando serão finalizadas as traduções e liberados os e-books.

- Return to Paradise, grupo Shadows Secrets, comunidade Traduções Fromhell;
The Dark Divine, grupo Shadows Secrets, comunidade Traduções Fromhell;
- The Clockwork Angel, grupo Shadows Secrets, comunidade Traduções Fromhell;
Torment, grupo Shadows Secrets, comunidade Traduções Fromhell;
Archangel's Kiss, grupo Shadows Secrets, comunidade Traduções Fromhell;
Incarceron, grupo Shadows Secrets, comunidade Traduções Fromhell;
Before I Fall, grupo Shadows Secrets, comunidade Traduções Fromhell;

Em breve atualizarei esta lista, estou buscando todas as traduções para que vocês tenham idéia do que está pra sair por aí...