Sobre a Lana...

Oi!

Eu sou a Lana, redhaired faery, e este aqui é meu cantinho sagrado. Aqui dividirei minhas leituras, traduções e opiniões sobre o enorme mundo dos livros.


Falando um pouco mais de mim... você sabe o que falam sobre as ruivas? Pois é, esta sou eu. Ruivíssima de corpo e alma.

Sou uma bookaholic assumida. Sou ruiva. Sou mulher. Sou mãe!

Neste blog você encontrará muito livros, mas apenas livros que eu li. Então, se quiser perguntar sobre os livros do blog, debater sobre as tramas, narrativas, autores, sinta-se à vontade. Terei prazer em papear.


Algumas considerações sobre o blog e as traduções:


Definitivamente NÃO posto qualquer tradução aqui, desculpem-me os desesperados por rapidez, mas me recuso a prestar o "desserviço" de postar uma tradução ruim, mal feita ou do google. Qualquer tradução pode ter erros, mas existe um mínimo aceitável, a meu ver. O Brasil já tem uma educação muito falha para que eu contribua com ela.


Para mim, ler é cultura, e cultura é unir o útil ao agradável, o prazer de ler uma história com o conhecimento que ela pode trazer nas entrelinhas ou em seu próprio conteúdo.


Por favor, não me peçam traduções rápidas, ou que eu poste certas traduções porque eu definitivamente não farei isso. Entendidos??


Amo Muito Tudo Isso!


»☾« Lana Hawk »☾«