sábado, maio 08, 2010

Burned | House of Night 07 - P.C. Cast & Kristin Cast


Queimada

As coisas ficaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird está despedaçada. Com tudo que ela já defendeu se despedaçando, e um coração partido fazendo ela querer ficar no Outromundo pra sempre, Zoey está sumindo rapidamente. Está parecendo cada vez mais improvavel que ela vá ser capaz de sair dessa a tempo de se reunir com seus amigos e consertar as coisas no mundo. 

Como a única pessoa viva que pode afetar ela, Stark deve encontrar um jeito de tocá-la. Mas como? Ele terá que morrer para fazer isso, é o que o Alto Conselho Vampiro acredita. E então Zoey certamente vai desistir. Só sobraram mais 7 dias...


Entra a melhor amiga Stevie Rae. Ela quer ajudar Zoey, mas ela tem enormes problemas por si só. Os calouros Vermelhos sem alma estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae pode protegê-los das consequencias. O meio que namorado dela, Dallas, é doce mas muito barulhento para o seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave pra trazer Zoey de volta mas também ameaça explodir todo seu mundo. 

No meio de toda confusão está Afrodite: ex-caloura, beberrona, uma vadia do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se é que dá pra pensar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a própria voz da deusa, querendo ela ou nao. A lealdade de Afrodite pode balançar de várias formas, mas agora o destino de Zoey está em risco. 

Três garotas... brincando com fogo... se elas não se cuidarem, todos serão Queimados.





Equipe de Tradução:
Tradução: Lana Hawk, Mari Castro, Ana Maria, Dani Marreiros, Beatriz Lins, Josy, Erika.
Revisão e Edição: Lana Hawk
Colaboração: Fábio Santiago




Completo!!!
Atualizado: 14/06/2010
Burned - House of Night 7 - Queimada - PT BR_Completo







Créditos:

          

Nenhum comentário: