sábado, maio 08, 2010

Irmandade das Adagas Negras | The Black Dagger Brotherhood - JR Ward


Irmandade das Adagas Negras


Nas ruas de Cadwell em Nova Iorque se mantêm uma sangrenta luta entre duas turmas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos.

A Irmandade é composta por seis vampiros e guerreiros, que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada; o que a colocou em uma perigosa situação: a população de vampiros está diminuindo alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie. São vampiros, são guerreiros e cada um deles carrega uma maldição própria que os mantém isolados, sós… Tão só um deles, Tohrment, tem companheira, o resto vive só, sem nenhuma companhia; só têm à Irmandade que os une em sua luta pela sobrevivência de sua raça contra os assassinos de seu povo. Os Irmãos, embora não de sangue, sim e vínculo, são selecionados por suas habilidades, tanto físicas e mentais, como por suas habilidades curadoras. Agressivos, auto-suficientes, não se relacionam com outros membros, a não ser que precisem alimentar-se.

A sociedade de assassinos e caçadores de vampiros é composta de humanos que venderam sua alma, o que os despoja de vínculos de idade e com o tempo sua pele, cabelo e olhos empalidece visivelmente o que lhes outorga uns traços e aroma característicos da dita sociedade.

Warth é o Rei, mas prefere ser apenas um guerreiro.
Rhage é o melhor guerreiro do grupo; além disso, é o mais atraente, mas tem um lado escuro e violento.
Zsadist foi torturado e escravizado; uma cicatriz lhe cruza o rosto, usa o cabelo praticamente raspado e vários piercings em seu corpo, e o resto da Irmandade teme que esteja próximo à perda de sua alma.
Phury é seu gêmeo, usa uma prótese em uma perna, cabelo multicolorido e, por decisão própria, se mantém celibatário.
Vishous é o especialista em tecnologia e usa cavanhaque, uma boina vermelha e uma luva que oculta sua mão esquerda… e, por último, está Tohrment.


         


Nenhum comentário: