sexta-feira, maio 28, 2010

Spoiller do Capítulo 5 traduzido de Dead in the Family..

É pessoal... eu corri, mas não consegui terminar a tradução do capítulo 5 para postar hoje.. que pena. Cruzem os dedos para que eu consiga postar amanhã!


Mas pra não ficarem chupando o dedo (ou roendo as unhas, né?!), eu vou liberar um pequeno spoiller pra vocês!


Acho que não preciso avisar para quem não gostar de spoiller não ler.. certo?!



     O telefone tocou enquanto eu estava no banho pela manhã. Uma vez que eu tinha uma secretária eletrônica, eu ignorei. Enquanto  eu estava indo pegar minha toalha com os olhos fechados, senti algo empurrar em minha mão. Com um suspiro, eu abri meus olhos para ver Claude ali parado  completamente nu. 
     —Telefone para você.— ele disse, entregando-me o telefone sem fio da cozinha.  Ele partiu.  
     Eu coloquei o telefone na minha orelha automaticamente.  —Alô?— Eu disse fracamente. Eu não sabia no que pensar primeiro: eu ver Claude nu, Claude me ver nua, ou todo o fato de nós estarmos conversando e nus no mesmo cômodo da casa.

Nenhum comentário: