quarta-feira, maio 26, 2010

Spoiller do próximo capítulo de Dead in the Family!

Ok, galera..Sei que tem muita gente ansiosa pela tradução do próximo capítulo de Dead in the Family. Pensando nisso resolvi liberar aqui um spoiller, pra dar água na boca! É uma de minhas cenas favoritas deste capítulo.

Espero postar o capítulo inteiro para vocês até amanhã!

Também espero comentários sobre a tradução, o livro... estão gostando da tradução? o que estão achando desta parte inicial do livro?

Aí vai o spoiller:

* NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SPOILLER! *




—Venha aqui,— disse Eric. O rosto dele tinha minha expressão favorita, e eu estava duplamente feliz em vê-la porque eu não queria pensar muito sobre Debbie Pelt. 
—Hmmm. O que você vai me dar se eu fizer? —Dei-lhe um olhar de questionamento. 
—Eu acho que você sabe muito bem o que vou lhe dar. Eu acho que você me ama, para dar isso a você.
—Então...  você não aprecia isso tudo?  
Antes que eu pudesse piscar, ele estava de joelhos na minha frente, empurrando minhas pernas, inclinando-se para me beijar. —Eu acho que você sabe como eu me sinto.— Ele disse, num sussurro. —Estamos ligados. Você pode acreditar que eu não estou pensando em você quando eu trabalho? Quando os meus olhos abrem, eu penso em você, em cada parte de você.— Seus dedos estavam ocupados, e eu ofegante. Esta foi direta, mesmo para Eric. —Você me ama?— Perguntou ele, com os olhos fixando os meus. 

Nenhum comentário: