domingo, maio 30, 2010

Spoiller do próximo capítulo de Dead in the Family!

Atendendo pedidos, aí vai um SPOILLER do capítulo 6 de Dead in the Family...



Alguns minutos depois estávamos na minha cozinha com as luzes acesas. Fui diretamente para a cafeteira, e eu achei um bilhete preso nela. Eu reconheci a caligrafia imediatamente, e as endorfinas inundaram meu sistema. Em vez de estar cética de que eu estava de pé e me movendo tão terrivelmente cedo, eu senti que eu estava feliz compartilhando este momento com meu priminho. O bilhete, que tinha sido escrito em um dos bloquinhos que mantenho por perto para listas de supermercado, dizia: —Minha amada, eu cheguei muito próximo ao amanhecer para acordá-la, embora eu estivesse tentado. Sua casa está cheia de homens estranhos. Uma fada em cima e em baixo um pequeno menino –mas enquanto não há uma câmara de minha esposa, eu posso suportar isso. Eu preciso falar com você quando eu me levantar.— Estava assinado, em um rabisco grande, — Eric. 

Nenhum comentário: