sexta-feira, junho 11, 2010

Mais um Spoiller do próximo capítulo de Dead in the Family!

Gente.. a tradução não está parada não, tá?! Sei que ansiedade está grande, ainda mais com a proximidade da estréia da 3ª temporada de True Blood... aguenta coração! A galera tá com os nervos à flor da pele...hehe.. E, como diz a turma do I LOVE TRUE BLOOD, a síndrome de abstinência está deixando geral ensandecida!

E pra animar vocês vou mandar mais um breve spoiller...


Eu servi a cada um dos vampiros uma garrafa, cuidadosamente colocando-a em um guardanapo. Pelo menos eu não tive que me preocupar com serviço de uma lanche de acompanhamento... a menos que Ocella decidisse que todos os três deveriam se alimentar de mim. Nesse caso, eu não tinha esperança de que eu fosse sobreviver, e não haveria absolutamente nada que eu pudesse fazer sobre isso. Isso devia ter-me feito um modelo de prudência. Eu deveria ter decidido me sentar ali com meus tornozelos cruzados e não deixar a manteiga derreter na minha boca. 
Mas isso só me deixou puta. 
A mão de Eric contraiu, e eu sabia que ele estava lendo o meu humor. Ele queria me dizer em um tom mais baixo, para ficar fria, para ficar debaixo do radar. Ele podia não querer estar sob a influência de Ocella novamente, mas ele amou o vampiro, também. Eu me obriguei a desistir. Eu não tinha dado ao Romano uma chance. Eu realmente não conhecia ele. Eu só sabia algumas coisas que eu não gostava sobre ele, e devia haver outras coisas que eu poderia gostar ou admirar. Se ele tivesse sido o pai real de Eric, eu teria lhe dado muitas oportunidades para provar seu valor. 

Nenhum comentário: