terça-feira, junho 15, 2010

Midnight Breed - Lara Adrian

Midnight Breed - Raça da Meia-noite


Quem leu e gostou da série The Black Dagger Brotherhood (Irmandade das Adagas Negras), certamente irá se encantar com Midnight Breed. As duas séries são muito parecidas, e ao mesmo tempo interessantes.


Em Midnight Breed, temos um grupo de guerreiros liderados por Lucan Thorne, um antigo descendente direto de um ser extraterrestre, com cerca de 900 anos de idade. Os outros guerreiros de seu grupo são: Tegan, com idade e descendência semelhantes à Lucan; Dante, Rio, Gideon e Nikolai.


Todos são guerreiros frios, que lutam contra um mal que afeta sua raça, a sede de sangue, e que transforma a todos que cedem a esta sede em vampiros sanguinários, chamados Renegados. Como um vício. Eles vivem sempre no limite entre sua "alimentação" e o vício. Suas vidas estão direcionadas a manter o mundo seguro, afastando-o dos perigosos Renegados. Suas vidas se transformam ao descobrir o amor em suas companheiras de raça, humanas com uma leve alteração no DNA que as tornam compatíveis à eles, reconhecidas através de uma marca de nascença.



     

   

 
      

Um comentário:

Vania disse...

Socorro....tá off. Please, arrumem se possível. Bjs