sábado, junho 12, 2010

Vampire Academy | Vampire Academy 01 - Richelle Mead

Vampire Academy




Lissa Dragomir é uma princesa Moroi: uma vampira mortal com uma ligação inquebrável com a magia da terra. Ela precisa ser protegida a todo tempo dos Strigoi, os mais fortes e perigosos vampiros – aqueles que nunca morrem.
A poderosa combinação de sangue humano e vampiro que flui através de Rose Hathaway, melhor amiga de Lissa, a torna uma Dampira; ela se dedica a uma vida de perigos protegendo Lissa dos Strigoi, que podem transformá-la em um deles.
Depois de dois anos de liberdade ilícita, Rose e Lissa são pegas e arrastadas de volta para a Academia São Vladimir, que está escondida em meio às vastas florestas de Montana. Rose irá continuar sua educação Dampir. Lissa voltará a ser a rainha da cena social da elite Moroi. E as duas garotas irão acabar tendo seus corações partidos.
Medo fez Lissa e Rose fugirem de São Vladimir, mas sua vida dentro da Academia é tão perigosa quanto do lado de fora. Nela, ocorrem estranhos rituais Moroi, e sua misteriosa natureza e amor pela noite cria um mundo enigmático cheio de complexidades sociais. Rose e Lissa têm que navegar nesse mundo perigoso, confrontar a tentação do amor proibido, e nunca deixar suas guardas caírem, já que os Strigoi podem tornar Lissa um deles para sempre...

Créditos: Traduções de Livros


2 comentários:

Anônimo disse...

adoraria ler esse livro mais não posso baixar por isso alguem se importaria de por o livro on-line??

Paula Fleck disse...

LISSA, UMA MOROI COM MAGIA INQUEBRÁVEL DA TERRA? D: