sábado, setembro 25, 2010

Atualizações...

Ei, Pessoas!

Tarde chuvosa essa aqui do RJ, hein?! E eu dodói... aff...

Mas não foi por isso que passei por aqui. Vim aqui trazer atualizações, e, algumas mudanças. Vejam:

1. Friday Night Bites, Chicagoland Vampires 2: A comunidade Traduções After Dark começou a postar sua tradução, que está muito parecida com a minha. Por isso, estou atualizando os cinco primeiros capítulos, mas parei de traduzir. Quem quiser pode acompanhar pelo tópico linkado na postagem.
Veja a postagem.

2. Blood Price, Blood Price 1: Estou retomando a tradução desta série. Vocês lembram que eu parei porque estava traduzindo Friday Night Bites? Então, como não vou prosseguir a tradução, estou retomando esta série. Além disso tem muita gente pedindo a tradução. Para quem não sabe, a série conta com cinco livros, e, foi a série que originou o seriado da TV chamado Blood Ties.
Ainda hoje atualizarei até o capítulo 3.
Veja a postagem.


3. Angel's Blood, Guild Hunter 1: Acabei de postar a tradução de trinta (sim, TRINTA) capítulos. Vou liberando mais capítulos conforme forem atualizando a tradução na respectiva comunidade.
Veja a postagem.


4. Sugar Daddy, Travises 1: Postada a tradução do capítulo 2.
Veja a postagem.


Estes dias devo fazer uma faxina no Blog e organizar algumas coisas, portanto, se vocês virem a postagem de antigos tópicos não se assustem!


Beijinhos da Lana.

Nenhum comentário: