segunda-feira, setembro 20, 2010

Blood Coven Vampire - Mari Mancusi



Blood Coven Vampire


Blood Coven Vampire é uma série mais voltada ao público adolescente. Fala da história de duas irmãs, gêmeas, mas com personalidades (e gosto para moda) completamente diferentes. Rayne é uma garota gótica, com poucos amigos que sonha em se transformar em vampiro. Sunshine é a típica adolescente "certinha", comportada, estudiosa, e que desconhece a existência dos vampiros.

Até que, por uma confusão do destino, Sunshine é transformada em vampiro no lugar de Rayne.

Isso coloca Magnus na vida de Sunshine... e inicia sua vida em um mundo novo. Agora as irmãs estão juntas e vivendo muitas confusões.


Boys That Bite
Blood Coven Vampire 1


Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro...
Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal… Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acredite em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria!
Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então… e muito menos para o resto da eternidade.






Stake That
Blood Coven Vampire 2

Tudo o que eu quero é ser um vampiro. Mas nãooo – Eu tenho que ser Rayne McDonald, Caçadora de Vampiros…


Irmãs. Elas vão roubar suas roupas, seus namorados e seus destinos. Mas isto não foi exatamente culpa da minha gêmea Sunny. Magnus, um vampiro bonito e líder da convenção, confundiu-a comigo no mês passado e a mordeu em vez de mim. E agora eles estão tendo uma espécie de namoro entre espécies.

Mas de volta para mim. Acontece que a cada geração, há um caçador de vampiros – e desta vez acontece de ser eu. Minha primeira missão: infiltrar-me em um decadente bar de vampiros no centro e expor o seu proprietário vampiro que deliberadamente está propagando uma doença no sangue que ele mesmo criou. Uma tarefa quase mais difícil do que passar em trigonometria.
Depois de ir sozinha uma vez, eu percebo que preciso de ajuda. E Magnus envia seu amigo atraente Jareth para ir comigo em segredo. E deixe-me dizer que eu não me importaria em ir para debaixo das cobertas com ele. Talvez o destino não morda depois de tudo…
















Girls That Growl
Blood Coven Vampire 3


Ela é um vampiro. E, também é uma caçadora de vampiros (isto é uma longa história) e agora, Rayne Mcdonald, a garota gótica, tem de realizar a sua maior missão: passar no teste das animadoras de torcida.


Rayne já tem o suficiente em sua vida: sua gêmea continua reclamando que realmente quer se converter, o namorado da sua mãe se mudou e seu homem, Jareth, que agora pode sair na luz do sol, passou de vampiro para se transformar em uma espécie de surfista.

Ela tem uma nova missão. Um membro da equipe de futebol desapareceu – e seus chefes – acham que as animadoras tiveram alguma coisa a ver com isso. Agora mesmo, querem que ela se infiltre na gangue e consiga pegá-las. Mas, primeiro, ela precisará de uma mudança radical de visual.







Bad Blood
Blood Coven Vampire 4


Sunny McDonald está em uma relação proibida. Seu namorado Magnus é um vampiro, e o líder da Blood Coven. Suas diferenças, nunca foram um problema, até agora...

Quando a Blood Coven decide que Magnus precisa de uma companheira para ser sua co-governante, a humanidade de Sunny a põe fora da corrida. A candidata escolhida pela Blood Coven é Jane Johnson, uma graduada com distinção da Universidade de Oxford que só se parece com uma vampira celebutante .

Sunny desconfia da erudita de Rhodes, que não consegue responder as perguntas mais básicas de ciência, mas Magnus acha que é apenas pequenos ciúmes. No entanto, quando a Blood Coven vai para Las Vegas para uma convenção de vampiros onde a cerimônia de vinculação entre Jane e Magnus será o evento principal, Sunny e sua irmã, Rayne, vão em segredo. Sunny não voltará para casa até descobrir a verdade sobre Jane. Por que nem tudo fica em Las Vegas, sobre tudo o sangue ruim...




Um comentário:

Bruna disse...

nao esta disponivel mais no 4shared existe em outro local?