segunda-feira, setembro 20, 2010

Chicagoland Vampires - Chloe Neill

Chicagoland Vampires
Chloe Neill

Aos vinte e sete anos, Merit é transformada em vampiro... mas não um vampiro qualquer. Ela tornou-se um dos mais poderosos vampiros do mundo, e ela está sendo iniciada na controversa Casa Cadogan de Chicago.

Adicionado a isso, ela tem um sexy porém pretensioso Mestre, uma vamp com séculos de idade em seus calcanhares, e uma melhor amiga, que tem seus próprios problemas sobrenaturais. O que a vamp deve fazer?

Adorei esta série, e estou ansiosa pelos próximos livros!

Some Girls Bite
Chicagoland Vampires 1

Primeiro livro de uma série sobre a iniciação de uma estudante de Chicago numa sociedade de vampiros. 


Claro, a vida de uma estudante pós-graduação não era exatamente de glamour, mas era um mérito, dela. Estava indo bem até que foi atacada por um vampiro. Porém ele só deu um gole antes de ser afugentado por outro sanguessuga - e este decidiu que a melhor maneira de salvar sua vida seria transformá-la.


Seu salvador era o vampiro Mestre da Casa Cadogan. Agora, ela trocou a transpiração durante sua tese de aprendizagem para ficar numa mansão em Hyde Park cheia de vampiros leais ao Senhor Ethan Sullivan. Claro que, como um homem alto, de olhos verdes, quatrocentos anos de idade, ele tem vários séculos de charme, porém, infelizmente, ele espera por sua gratidão - e servidão. Mas uma alergia solar, a atitude inconveniente e Ethan são as menores de suas preocupações. Alguém ainda está lá fora querendo pegá-la. Sua iniciação na vida noturna de Chicago pode ser o primeiro conflito numa guerra - e não haverá sangue.




Friday Night Bites
 Chicagoland Vampires 2

Vampiros em Chicago!
Você pensaria que títulos como este provocaria que os habitantes da Cidade dos Ventos levantassem armas contra os chupa-sangues. Em lugar disso, dez meses mais tarde, estamos desfrutando de um status de celebridade reservado para a elite de Hollywood - incluindo os paparazzi - que são apenas um pouco menos perigosos que as cruzes e as estacas empunhadas por caçadores.



Twice Bitten
 Chicagoland Vampires 3

Merit, a mais recente vampira de Chicago, está aprendendo a jogar bem com os outros. Outros seres sobrenaturais, quer dizer. Metamorfos de todo o país estão se reunindo na Cidade dos Ventos, e como um gesto de paz, o Mestre Vampiro Ethan Sullivan ofereceu seu líder e muito especial guarda-costas: Merit. É suposto que Merit proteja o Alfa, Gabriel Keene - e que espione para os vampiros enquanto estiver ali. Oh, e felizmente Ethan está oferecendo algumas sensuais sessões de treinamento de combate corpo-a-corpo para ajudá-la a se preparar para a missão.

Merit precisa aceitar a tarefa, mesmo sabendo que ela provavelmente se arrependerá. E ela não está errada. Alguém está planejando contra Gabriel Keene, e Merit logo se encontra na linha de fogo. Ela precisará de toda a ajuda que puder para começar a rastrear o suposto assassino, mas para todo ligar que ela se vira, há crescentes tensões entre os sobrenaturais - e não menos importante, entre ela e um certo vampiro mestre de séculos de idade e olhos verdes.



Hard Bitten
Chicagoland Vampires 4

Os tempos são difíceis para a recém-criada vampira Merit. Desde que os metamorfos anunciaram sua presença ao mundo, humanos têm se reunido contra os sobrenaturais – e eles estão acampando do lado de fora da Casa Cadogan com cartazes de protesto que podem se transformar em forquilhas a qualquer momento. Dentro de suas portas, as coisas entre Merit e seu Mestre, o arrasa-corações de olhos verdes Ethan Sullivan estão... tensas. Mas então o prefeito de Chicago chama Merit e Ethan para um encontro clandestino e conta-lhes sobre um violento ataque vampiro que deixou três mulheres desaparecidas. Sua mensagem é simples: coloque sua Casa em ordem. Senão..

Merit precisa ir ao fundo deste crime, mas não ajuda em nada ela não saber quem está em seu lado. Então ela secretamente pede um favor a um certo alguém alto, moreno, e membro de um grupo vamp clandestino que pode ter alguma profunda informação sobre o ataque. Merit logo se acha no violento e sombrio coração da sociedade sobrenatural de Chicago – um mundo repleto de vampiros que parecem prontos para cumprir os piores medos dos humanos protestantes, e um lugar onde ela aprenderá que você não pode ser um vampiro sem manchar um pouco de sangue suas mãos...



Drink Deep
Chicagoland Vampires 5

Nuvens estão se acumulando sobre a Casa Cadogan, e a recém transformada vampira Merit não pode dizer se é a escuridão antes do amanhecer ou a calmaria antes da tempestade. Com a própria cidade em tumulto sobre paranormais e o estado ameaçando passar uma ação de registro de paranormais, os tempos não têm sido tão precários para os vampiros desde que eles saíram do armário. Se apenas eles pudessem se esconder um pouco, e deixar os mortais se acalmarem.

Foi quando as águas do Lago Michigan de repente se tornaram negras - e as coisas realmente começaram a ficar feias.

O prefeito de Chicago insiste que não há nada com o que se preocupar, mas Merit sabe que apenas a mais negra magia pode ter tecido um feitiço poderoso o bastante para mudar a grande estrutura da natureza. Ela terá que recorrer a velhos e novos amigos para descobrir quem está por trás disso, e pará-los antes que seja tarde demais para vampiros e humanos.

Lançamento: 01/11/2011


14 comentários:

jacqueline disse...

Gostei muito desta série, estou ansiosa para ler os outros: 3 e 4

Fabi disse...

Olá, Lana, será que vc já não tem o Twice Bitten traduzido para acalmar esta leitora????
Devorei os livros em dois dias e agora me sinto orfã de Ethan e Merit!!!
Please se vc tiver pode mandar para meu email????
Procurei em tudo qto foi lugar na net, e tudo que pude encontrar foram traduções de livros que foram jogados no tradutor automatico, nem preciso dizer o qto isto é tosco!!!!!!!!!!!
Bjokas

fran disse...

to no primeiro ainda mas adorei !!!!

Poiesis disse...

Lana, pegue lá o 3º já traduzido aqui para as meninas... Jinhos!

Anônimo disse...

Lana vai ser vc q vai traduzir Hard Bitten ou tem outro site que vai postar??
Beijoo

Anônimo disse...

Ola.
Eu adoro o seu blog. Mesmo! E espetacular!!
Eu tambem fiqei mto chocada com o final do Hard Bitten .. Para dizer a verdade, eu fartei-me de chorar..
Mas enfim, tou mto ansiosa pelo Drink Deep..
Espero que corra tudo bem com a nossa Merit! xD
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu estou honestamente triste, e decepcionada com o fim desse 4° livro.Nem sei se vou ter coragem de ler o próximo. Torci taaanto pelo Ethan e isso acontece.

Anônimo disse...

Poxaaa... ñ acredito que o Ethan se foi... será que a Chloe vai deixar a Merit com quem agora?? será que será o Noah??, pois eles agora são companheiros no Drink Deep??!!! Poxa queria tanto que ela ficasse com o Ethan!!
:((snif!!...)

Ethan disse...

Decepcionada é pouco, totalmente frustrada com esse final... Logo o Ethan?? O 2º melhor personagem, só perdendo para nossa protagonista, acho muito que não estou de acordo com esse final, nem sei se vou ter interesse de ler o próximo!

isabelle marie disse...

Oiie, meninas... o Ethan morre msm tipo vira cinzas?! Será q nao tem como ele voltar?? e aonde vcs acharam o 4º livro eu qro mto ler!! bjoos

Anônimo disse...

Oiiii
queria saber quando vai ter o 5 livro da série Chicagoland Vampires?obrigada

Thu disse...

Poxa... gostaria de um aviso que os comentários contem Spoilers!!

Sacanagem ein, perdi até a vontade de continuar a ler os livros ...

Anônimo disse...

A Mallory traz ele de volta no livro drink deep.

Anônimo disse...

Achei decepcionante esse livro
Ethan é um babaca, e ela chata sem vontade propria.