sábado, setembro 18, 2010

Notícias..

Oi pessoas!

Passando aqui rapidinho para dizer que estive com uns probleminhas pessoais, por isso andei sumida - literalmente sumida. Me desculpem.

Se serve de consolo, eu estava malditamente-morta-de-saudade disso aqui.

Bem, dito isto, tenho algumas notícias para contar:

- A tradução de Dead in tne Family está completa, e vocês já podem fazer dowload do e-book inteiro ou, se preferirem, ler online pelo Scribd.

- Parei indefinidamente a tradução de Blood Price. E, apenas se os pedidos para esta tradução forem muitos eu retornarei a traduzir.

- Estou participando do grupo Shadows Secrets, que é um grupo de tradução com vários projetos em andamento, incluindo Clockwork Angel, que é uma série nova da Cassandra Clare da qual estou participando da tradução.

- Também estou preparando postagens mais frequentes. Vou começar a deixar postagens prontas e programadas para serem postadas automaticamente, talvez diariamente. Tenho ainda muitos livros aqui para postar para vocês...

A propósito, eu li muitos - M.U.I.T.O.S - livros este mês que estive ausente.. livros chatos, livros mais-ou-menos, e ótimos livros e estou doida para postar para  vocês!

Desculpas feitas... notícias transmitidas... agora eu vou.
Beijos...
Lana Hawk.

Nenhum comentário: