segunda-feira, janeiro 24, 2011

Atualizações...

E aí, pessoas? Passei aqui pra falar algumas coisinnhas...

Bem, em primeiro lugar quero agradecer os desejos de feliz aniversário! Tive uma festa surpresa ontem que foi MARA! Mas.... falando do que interessa de verdade para vocês, tenho algumas atualizações do blog:



1. Atendendo a pedidos, o e-book Crescendo (Hush, Hush 02) já está disponível aqui. Eu não li esta tradução, então, se vocês acharem ruim me avisem que eu tiro do ar. Busco uma tradução melhor pra vocês, ok?! Mas avisem mesmo, combinado?!

2. Está no começo  a tradução de Return to Paradise, aguardem um pouco pois vale a pena! Vocês podem acompanhar aqui.

3. Para as pessoas que estão perguntando sobre a frequência de postagens de Awakened (House of Night 08), o que eu posso dizer é que infelizmente não temos uma frequência certa de postagem, a Dani trabalha em outras traduções ao mesmo tempo e eu tenho trabalhado muito, chego em casa depois das 23:00h e acabo tendo que fazer outras coisas (como botar a Laninha -3 anos- pra dormir, etc..)... então, quando dá eu faço algo no trabalho, ou na madruga, mas tempo pra fazer tradução mesmo eu só tenho aos sábados à noite e domingos... fica sinistro...rsrsrs

Por enquanto é só, pessoal!

Obrigada pela presença no blog... e até os próximos capítulos!

2 comentários:

Fernanda disse...

Vcs são demais, e esse blog está perfeito. O melhor sobre livros que já encontrei na net.... parabens
Gostaria de saber se vcs podem me ajudar com os livros da Succubus, li o primeiro mas os outros links nao estao abrindo... A traduçao é de vcs? Vcs sao otimas nisso, e se for de vcs a traducao da succubus quero ler a de vcs!!
desculpe se nao era aqui onde eu deveria escrever sobre isso!!!
beijos!!

Before I forget disse...

Estou agonizando esperando o Awakened ...