domingo, janeiro 09, 2011

Hush, Hush - Becca Fitzpatrick


Já que o assunto do momento são anjos, de preferência caídos, eu não podia deixar de vir aqui falar sobre esta série, né?!

A série fala da história de Nora e Patch, dois adolescentes que desenvolvem um romance conturbado e cheio de desafios. Nora não tinha a mínima perspectiva de se envolver emocionalmente com um garoto até conhecer Patch, que, rapidamente leva a vida certinha de Nora a um patamar completamente diferente e cheio de perigos.


Eu confesso que eu não levava fé nesta série... desde o lançamento de Hush, Hush, o primeiro livro da série, que eu venho me debatendo sobre ler ou não, e, somente agora, depois do lançamento de Crescendo (o segundo livro da série) que eu me decidi por lê-los. É claro que aproveitei meu recesso entre natal e ano novo pra isso.

A verdade? Não me arrependi de ler... claro, bookaholic como sou leio qualquer livro, mas eu realmente gostei da série.

Patch é aquele típico bad bay que tenta fazer tudo errado, mas no fim opta pelo correto... e Nora é aquela garota certinha, digna do orgulho de sua mãe, que começa a fazer loucuras  se envolver em muitas confusões depois que conhece Patch.

Tá... eu confesso... se eu tivesse meus dezessete aninhos ainda, eu diria que queria um Patch na minha vida, apesar dele ser completamente irritante em alguns momentos..

Enfim, vamos conhecer melhor os livros da série?

  

Em breve o terceiro livro da série: Silence, conhecido como Tempest (Tempestade)


2 comentários:

Eveline disse...

eu sou louka por essa serie!! e apesar de ter axado o segundo meio chatinho meu amor nao diminuiu. o lançamento de Silence(tempest) será dia 4 de outubro e estou ansiosíssima para a por as maos nele!!

TTF disse...

Vocês vao traduzir o 3 livro ?

digam alguma coisa para o meu blog
http://ttfportugal.blogspot.com/
pff