quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Atualizando!

Pessoas!

Acabei de postar o capítulo quinze de Awakened!

Gentem, este capítulo deu trabalho, viu?! Foi grande e tive que fazer umas pesquisas no meio do caminho..haha, mas acho que ficou legal.


Eu sei que é chata esta demora... ficar lendo pingado... e muita gente está pedindo para eu postar a tradução que está rolando por aí, ou que eu revise a tradução etc.. mas gente, na boa, eu nem sei de quem é a "tradução" mas definitivamente tem como colaborador principal o google e aí, não rola, né?! Desculpem... mas até pra revisar (caso o tradutor permitisse) seria ruim porque eu teria que retraduzir tudo, então pra mim é mais fácil traduzir de uma vez. Vocês me entendem?

Enfim... espero que vocês gostem deste capítulo... Stark está gostosíssimo como sempre... e senti que este capítulo não tem muito a ver com este livro, mas ele dá uma preparação para o próximo livro, Destined, o que vocês acham?

4 comentários:

Fernanda disse...

Lana, desculpe escrever nesse espaço... mas gostaria de saber se tem como postar o livro amante despero, da irmandade da adaga negra!?
beijo

»☾« Lana Hawk »☾« disse...

Acabei de postar toda a série... os links sumiram pq deletaram os arquivos, mas agora tá 100%...

bjux

Abiga de Souza disse...

filha, se quiser ajuda eu topo.
tô querendo me envolver nessas atividades, já q sou fluente em ingles e tenho espanhhol basico.

Anônimo disse...

cade o capitulo 15? num ta aparecendo nao ):