quarta-feira, março 09, 2011

Guardiões Eternos | Eternal Guardians - Elisabeth Naughton

A série Guardiões Eternos gira em torno de sete guerreiros que protegem seu reino dos demônios do Inframundo. Cada um dos guardiões são descendentes dos sete mais fortes heróis de toda a mitologia grega.

O livro um, Marcada (Marked), é o livro de Theron. Ele é o líder dos Argonautas e a única pessoa que tem poder para impedir um perverso deus de destruir seu mundo.

Se você gosta de mitologia, ação, aventura, suspense e romance, esta série é para você!


Marcada - Marked
Guardiões Eternos 1

Quando a desordem ameaça o Inframundo, sete guerreiros imortais descendentes dos maiores heróis de toda a Antiga a Grécia podem ser a última esperança da humanidade.

Theron - Cabelos escuros, comprometido com o dever e mortalmente enganador. É o líder dos Argonautas, um grupo de guardiães de elite que defendem o reino imortal das ameaças do Inframundo.

Do momento em que entrou no clube, Casey soube que aquele cara era diferente. Os homens como ele simplesmente não existiam na vida real — cabelos sedosos até os ombros, peito incrivelmente largo e um jeito de predador que gritava apenas confusão e perigo. Estava procurando algo. A ela.

Ela era a única. Tinha a marca. Casey tinha que morrer para que sua espécie pudesse viver, e era dever de Theron fazer isso. Mas, mesmo sendo um descendente de Hércules de 200 anos, não era forte o suficiente para resistir à tentação daqueles olhos insondáveis, para arrastar-se para longe do calor de seu corpo.

Enquanto a guerra com o Inframundo se aproximava, alguém teria que fazer o último sacrifício.


Entrelaçados - Entwined
Guardiões Eternos 2

Zander - O mais temido de todos os Guardiões Eternos. Os rumores são de que ele não pode ser morto, e ele sempre luta como se não tivesse nada a perder. Mas como um descendente do famoso herói Aquiles, ele deve ter uma vulnerabilidade... em algum lugar.

Exércitos de daemons estão reunindo-se e invadindo através dos portais do Inframundo. Agora mais que nunca os Guardiões Eternos precisam proteger seu próprio reino e o dos humanos. Zander não pode se dispor a pensar sobre o que podia ter sido com a atraente médica que ele uma vez considerou como sua alma gêmea. Mas com a eternidade se estendendo diante dele, ele também não pode imaginar passar sua vida sem a única mulher que pode fazê-lo se sentir vivo. Talvez ele tenha encontrado sua fraqueza, afinal...



Tentado - Tempted
Guardiões Eternos 3

Demetrius - Ele é o guerreiro desmedido e taciturno que seus companheiros Guardiões evitam. Muito sombrio. Muito danificado. E, dada sua herança, ele sabe que é melhor manter todos afastados.

Isadora está desaparecida. As palavras bateram em sua cabeça como um frenético tambor. Para sua própria proteção, Demetrius tinha feito tudo que podia para evitar a frágil princesa, sua alma gêmea. E agora ela se foi - raptada. Para recuperá-la ele terá que ir ao lugar negro em sua alma que ele sempre evitou. Enquanto os daemons devastam o reino humano, e sua lealdade aos Guardiões é posta à prova, Demetrius percebe que Isadora é mais forte do que pensava. E, finalmente, deixá-la entrar em seu coração pode ser a única forma de salvar a ambos.


*Lançamento: 04 de outubro de 2011*
*Lançamento: 04 de outubro de 2011*

5 comentários:

Vania disse...

Chega logo!!!!!ansiosíssima...

Anônimo disse...

como posso conseguir o 3 livro em engles?
ou como posso acompanha a tradução do livro 3

Sammy disse...

Já estamos em 11 de outubro!!!! Cadê? Estou louquitcha pra ler!!! 8D
Beijos

Anônimo disse...

oi pessoal, acabei de ler o 2 desta serie dos guadioes....cade o 3. ja estamos em novembro...alguem ja tem traduzido. na minha pesquisa ja vai sair o 4 da serie em ingles..logico.....
se alguem tiver me mande no e-mail:luciacardo@hotmail.com
obrigada.....bjus

Anônimo disse...

Gostaria muuuuuito de ler o livro 3 dos Guardiões Eternos.Alguém pode me ajudar???