segunda-feira, setembro 20, 2010

Clockwork Angel | The Infernal Devices 1 - Cassandra Clare

Clockwork Angel
The Infernal Devices 1

A Magia é perigosa, mas o amor é mais perigoso ainda .

Quando Tessa Gray de dezesseis anos atravessou o oceano para encontrar o irmão, seu destino era a Inglaterra, a época era a do reinado da Rainha Victoria, e algo aterrorizante a estava esperando no submundo de Londres, onde vampiros, bruxos, e outras criaturas sobrenaturais assombram as ruas. Apenas os Shadowhunters, guerreiros dedicados a livrar o mundo dos demônios, são capazes de manter a ordem entre o caos.
Seqüestrada pelas misteriosas Dark Sisters, membros de uma organização secreta chamada Pandemonium club, Tessa logo descobre que ela também é um Downworlder, com uma rara habilidade: o poder de se transformar em outra pessoa. E o Magister, uma figura enigmática que controla o club, não irá desistir até clamar o poder de Tessa para si.
Sem amigos e perseguida, Tessa se refugia com os Shadowhunters do Instituto de Londres, que juram encontrar seu irmão se ela usar seus poderes para ajudá-los. Ela logo se vê fascinada – e dividida – entre dois grandes amigos: James cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will com olhos azuis, quem o humor caustico e volátil mantém todos á distancia... Todos menos Tessa. Quando a procura os leva para o coração de uma trama misteriosa que ameaça destruir os Shadowhunters, Tessa percebe que ela poderá ter que escolher entre salvar seu irmão e ajudar seus novos amigos a salvar o mundo... E que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.



Clockwork Angel Trad

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a parte que eu li, estou ansiosa para ler o resto.

Eveline e Fernanda disse...

Amei!!! louca para ver a continuação!! não demorem muito, por favor!!