quinta-feira, setembro 30, 2010

The Dark Divine - Bree Despain

The Dark Divine
Bree Despain


The Dark Divine é uma série atualmente composta de 2 livros: The Dark Divine, e The Lost Saint.






The Dark Divine
The Dark Divine 1

Grace Divine, filha do pastor local, sempre soube que algo terrível aconteceu na noite em que Daniel Kalbi desapareceu - na noite em que ela encontrou seu irmão Jude caído na varanda, coberto do seu próprio sangue - mas ela não tem idéia de que segredo verdadeiramente monstruoso aquela noite guarda.

As memórias que sua família tentaram enterrar voltam a tona quando Daniel retorna, três anos depois, e se matricula no colégio de Grace e Jude. Apesar de prometer a Jude que ela vai ficar afastada, Grace não pode negar sua atração pelas chocantes habilidades artísticas de Daniel, pelo seu modo de fazer com que ela olhe para o mundo de novos ângulos, e pelo estranho e faminto brilho em seus olhos.


Quanto mais perto Grace fica de Daniel, mais ela arrisca a própria vida, enquanto suas ações provocam ressentimento em Jude e levam-no a abraçar o antigo mal que Daniel soltou naquela noite terrível. Grace deve descobrir a verdade por trás do segredo do garoto sombrio... e a cura que pode salvar quem ela ama. Mas ela pode ter de estabelecer o sacrifício final para fazer isso - sua alma.









The Lost Saint
The Dark Divine 2

Grace Divine fez um sacrifício irrevogável para curar Daniel Kalbi. Ela foi infectada pem a maldição lobisomem enquanto tentava salvá-lo, e perdeu seu amado irmão no processo. Quando Grace recebe uma perturbadora ligação de Jude, ela sabe o que ela devefazer. Ela deve tornar-se um Hound of Heaven (Cão de caça do Paraíso).

Desesperada para encontrar Jude, Grace ajuda Talbot -um recém-chegado na cidade que promete a ela que pode ajudá-la a ser uma heroína. Mas enquanto os dois tornam-se próximos, o lobo cresce em Grace, e seu relacionamento com Daniel é colocado em risco - em mais de uma maneira.

Incosciente do sombrio caminho que ela está traçando, Grace começa a ceder ao lobo dentro dela - sem imaginar que o inimigo retornou e uma armadilha mortal está prestes a ser lançada.



*Lançamento em dezembro de 2010*
*Lançamento em dezembro de 2010*

Nenhum comentário: