quarta-feira, setembro 29, 2010

Shadows Wranglers - Sarah McCarty

Shadows Wranglers
Sarah McCarty


A série Shadows Wranglers, fala de quatro irmãos extremamente unidos, vampiros: Caleb, Jared, Jace e Slave. Bem, como a maioria das séries românticas sobrenaturais, esta tem muito romance, um pouco de aventura, uma pitada de drama e, para finalizar, um toque de sexo.


A série é ótima, e, foge um pouco da linearidade dos outros romances semelhantes, dando ao público ação do início ao fim, contrabalançado com o drama e o sexo.

Foram lançados dois livros até agora, os livros de Caleb e Jared. O livro de Jace será lançado em 2011, e o de Slave não tem previsão ainda.

Caleb
Shadows Wranglers 1



Allie sempre desejou o misterioso e sexi rancheiro, Caleb Johnson, mas ele nunca pareceu reparar nela. Até a noite em que é atacada por um animal raivoso, e resgatada por um vampiro teriantropo* ao que quase acredita reconhecer: o grunhido de barítono, os olhos hipnóticos, a inexplicável atração animal.


Isso se deve porque seu salvador é Caleb, e agora ele não tem outra opção que levar Allie consigo ao mundo das sombras, para protegê-la de um homem-lobo rival da manada, ao fim, revelar seus verdadeiros sentimentos à mulher que tinha temido amar.


* Teriantropia é geralmente descrito como uma forte ligação entre humanos e animais. As variações podem ocorrer como pessoas que sentem-se muito próximas a animais que chegam a entendê-los, ou conversar com animais, ou até, em alguns casos de autismo.











Jared
Shadows Wranglers 2

Jared Johnson sempre foi uma força a ser contida, inicialmente, como um bandido e agora como um vampiro. Preso em uma guerra entre imortais, ele não tem tempo a perder, mas quando uma vampira é atacada, ele não pode simplesmente ir embora. 

 Ele espera uma despedida rápida, mas o que ele recebe é uma mulher vulnerável, que o intriga e o seduz, e, ao mesmo tempo guarda segredos que a mantém refém.




Raisa pode não ter extrema força física, mas ela foi capaz de sobreviver como um vampiro mais do que a maioria, mantendo a si mesma. Mas isso está prestes a mudar. Forçada a aceitar a proteção de Jared, Raisa encontra cada vez mais dificuldade para resistir ao fascínio proibido, mantendo o segredo que poderia destruir a ambos.




Nenhum comentário: