sábado, dezembro 25, 2010

Anjos Caídos | The Fallen Angels

J.R. Ward

The Fallen Angels (Anjos Caídos / tradução livre), é a mais nova série de J. R. Ward. Após o sucesso de The Black Dagger Brotherhood (Irmandade das Adagas Negras), que já está sendo publicado no Brasil, a autora saiu do universo dos vampiros e entrou de cabeça no universo dos anjos. E ela apostou certo, pois os anjos viraram a sensação do momento após os vampiros, e, como sempre, Ward trouxe uma história eloqüente e encantadora, picante e terna, mantendo sua temática dos "bons bad boys".

Para mostrar quão boa é sua escrita, Ward conseguiu mudar a série, mudar o tema, e, ainda assim ousou ligar a série nova à antiga através de pequenos detalhes, como datas, locais, e até mesmo alguns personagens da Irmandade aparecem rapidamente nesta nova série. Um exemplo: o início do primeiro livro da série, Covet, ocorre na boate Iron Mask, que é a boate dos irmãos iAm e Trez, da Irmandande das Adagas Negras, e, ainda cita a explosão do ZeroSum, que era a boate de Rehvenge, bem como relata as idas de Phury aos Narcóticos Anônimos, Butch orando na igreja... vocês lembram? Então, é exatamente assim que começa a série, uma história sobre anjos que se inicia em um ambiente vampiro. Legal, né?!

O protagonista de toda a série é Jim Heron, um ex-membro de uma força especial do governo secreto dos EUA, a AWOL. Ele é o responsável pelo destino do mundo, pois é o único que tem em partes iguais maldade e bondade, portanto, o único que pode influenciar na guerra entre o bem e o mal. Jim precisa salvar (ou condenar) sete almas, e, de acordo com o resultado de sua influência o mundo será entregue ao demônio, Devina, ou aos esquisitos anjos, que só lendo pra ter uma noção...

Mas... chega de papo e vamos às sinopses, né?!



Covet (Cobiçar)
The Fallen Angels 1

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e, para ele, pecado é muito relativo.

Mas tudo muda quando se converte em um Anjo Caído e tem a tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados capitais ... e o fracasso não está permitido.

Vin diPietro faz muito tempo que vendeu sua alma pelos negócios, e é o melhor em sua profissão ... até que o destino se interpõe na forma de um rude motoqueiro que se autoproclama seu salvador, e uma mulher que o faz questionar seu prórpio destino.

Com um antigo mal pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com o anjo caído não só para ganhar a sua amada mas também para redimir a sua alma.



TFA1-Covet



Crave (Desejar)
The Fallen Angels 2

A guerra entre o bem e o mal deixou o futuro da humanidade nas mãos de um salvador relutante e seu grupo de anjos caídos. Sete pecados capitais que devem ser corrigidos.

Sete almas que devem ser salvas. Embora sua primeira tarefa foi um sucesso, Jim Heron deve identificar e lutar contra um demônio que pode tomar qualquer forma.

Como se isso não fosse suficiente, seu antigo chefe Matthias quer que assassine um membro da companhia AWOL - e Jim está certo que deve salvá-lo.

Afinal, sabe de primeira mão que uma vez que está na Firma, não há como sair...

Mas quando Jim encontra Isaac para avisá-lo, descobre que ele foi detido pela polícia por uma briga ilegal nas ruas. E esta claro que Isaac está se apaixonando pela sua maravilhosa defensora publica.

Poderá o amor salvar sua alma? Ou será que a demônio Devina, que esta determinada a que Jim falhe, elaborou uma armadilha?


Crave - Em Inglês:
JR Ward - Crave - Fallen Angels 2



Eu, já li Covet e AMEI. Mas eu sou suspeita, pois sou super fã da Ward... E por agora estou terminando de ler Crave... e achei melhor ainda que Covet. A cada livro que leio da Ward, acho que ela consegue se superar... a série é perfeita. Já estou ansiosa pelo próximo!

Um comentário:

Anônimo disse...

agora tem q pagar para baixar os livros?
pq tao cobrando o scribd