terça-feira, janeiro 04, 2011

Livro que te quero ler...

Bem galera, as pessoas estão me perguntando o que eu fiz durante as festas... resolvi postar aqui contando rapidamente, fazendo um balanço de meu "aproveitamento". Uma coisa é certa: li muitos livros! Aproveitei tudo o que pude... li livros durante a manhã, a tarde e à noite... e tiveram dias em que eu fui dormir somente às 06:00h da manhã... com certeza viajei mais do que muita gente que saiu de casa e foi  para outros estados, ou até mesmo outros países!!
Então, dia 23 de dezembro de 2010 foi meu último dia de trabalho antes do recesso. Até este dia vivi uma loucura e quase não estava conseguindo ler... enfim, neste dia bati minha meta de gerência e agora sou gerente executiva do grupo que trabalho... Oba!

Dia 24 foi dia de descanso, dia de aproveitar a fazer um chamego na Laninha e dia de fazer comidas gostosas!

Dia 25 terminei de ler Crave, e iniciei minha maratona literária.

Dia 26 li Fallen. (esta semana posto sobre ele pra vocês)

Dia 27 li Leaving Paradise.

Dia 28 li  Return to Paradise.

Dia 29 li Entwined.

Depois disso li Last Sacrifice.

Parei por aí... estou lendo agora Os Sete, de André Vianco e também estou lendo Livro das Mil e Uma Noites - Vol.1 - ramo sírio.

Mas minhas notícias não param por aí... ontem comprei (encomendei) 3 livros: Halo (Alexandra Adornetto), Beautiful Creatures (Kami Garcia e Margareth Stohl), e, o muito esperado Awakened (P.C. Cast e Kristin Cast), que está sendo lançado HOJE! Nem preciso dizer que estou ansiosíssima pela chegada dos livros.. aiai..

Então é isso! E vocês, o que fizeram nas suas festas?? Leram?

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lana tb aproveitei as festas ,bom eu li Last Sacrifice e amei e estou contando as horas para o proximo pois é uma das minhas series favoritas dessa lista estou lendo Fallen , Os Sete de Andre é um dos melhores vale a pena ler todos o homem escreve muiiiiiiito.
BJS