quarta-feira, março 30, 2011

Os Condenados - Antonella Pizzi

Os Condenados, é uma série de Antonella Pizzi, que, trata de assuntos sobrenaturais: vampiros, lobisomens, bruxas, amazonas, etc.. O primeiro livro, Escura Inocência, já foi publicado. Existem outros dois livros ainda não publicados.

A série, que narra os seres sobrenaturais de uma forma bem típica (vampiros que não refletem no espelho..) tem uma narrativa bem agradável e descontraída, e, apesar de não ter cenas picantes como Irmandade das Adagas Negras, não deixa nada a desejar no quesito atração física.

 

Escura Inocência
Os Condenados 1
Durante aproximadamente quinhentos anos Blasius Nortton vagou pelo mundo esperando encontrar a companheira predestinada a compartilhar o resto de sua sombria existência. Em um campo afastado da cidade, a altas horas noturnas, uma menina lhe deu de presente uma rosa branca, símbolo da pureza. Mas ao olhá-la diretamente nos olhos se encontra cara a cara com seu destino.

Sua companheira é a filha de seu único amigo humano, que sabe absolutamente tudo sobre seu estado. Francesca Eve Agnes… perdeu seus pais somente a uma semana de completar a maioridade. Por meio de uma carta no testamento terá que ficar até que seja maior com o melhor amigo do seu pai… Um homem estranho, bastante jovem e extremamente sombrio… Algo muito perturbador para nossa querida Francesca.

E-Book  (em breve)


  
O Outro Lado da Escuridão
Os Condenados 2

Ainda não publicado.

Beijos à Meia-Noite
Os Condenados 3

Ainda não publicado. 

6 comentários:

Clara Schueller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara Schueller disse...

Você sabe quando irão sair os outros livros da série???

Nessietata disse...

pow ate hoje... cade o segundo livro... eu queroooo...

Anônimo disse...

Estamos em 2017 e ainda continuo louca pra ler o vol 2 e 3

Hishiro disse...

Chegando ao fim de 2017 e ainda na espera

Nanne Lestat disse...

2021 e eu ainda tenho esperanças, não achei os livros nem em outros idiomas :(