quinta-feira, março 31, 2011

Saga Red Kings - Laura Elias

Saga Red Kings
 Laura Elias

 A Saga Red Kings, é uma trilogia da autora brasileira Laura Elias que fala de romance, vampiros (com uma visão um pouco diferente do tradicional), seres sobrenaturais, e companhia. A Saga conta a história de Megan, uma adolescente que tem a vida virada pelo avesso ao conhecer Simon, Bill e seus companheiros de dentes afiados.



Laura Elias é uma autora brasileira, nascida em Barra Mansa, RJ, em 1960.
Em 2009 lançou Crepúsculo Vermelho, o primeiro de uma série de 3 livros, inaugurando assim mais uma fase em sua próspera carreira de escritora. Também passou a figurar no mundo virtual, lançando seu blog e um blog para o livro. Neste ultimo a autora construiu todo um universo próprio, com filmes, entrevistas, depoimentos e matérias relacionadas aos personagens e à banda de Trash Metal, The Red Kings of Dark Paradise.

Atualmente Laura está escrevendo seu 35º livro,  o terceiro volume da série do Red Kings, provisoriamente intitulado Luz na Noite ainda sem data de lançamento. Ao mesmo tempo preprara-se para o lançamento do segundo volume da série, LUA NEGRA, previsto para junho/2010.

Atualmente existem dois livros publicados:

Crepúsculo Vermelho
Saga Red Kings 1
Megan é uma jovem de 17 anos, subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, o misterioso integrante de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.





Lua Negra
Saga Red Kings 2
Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a adolescente Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à pequena cidade de Red Leaves com propósito desconhecido. Por alguma razão, a aproximação delas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte.

Como se isso não bastasse, Megan em enfrentando transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem.

Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos, unem-se no segundo volume da saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, em que somente morrendo ela poderá sobreviver.




             Blog da Saga

Os leitores podem adquirir os livros diretamente com a autora, por e-mail (contato@lauraelias.com.br), e ela envia com frete grátis e autografado!

4 comentários:

pam disse...

0iiii laura meu nome é pamela eu ameiiii a saga red kings eu queria saber quando vai ser lançado a sequencia pois estou louca para ler bjosss

Anônimo disse...

A saga é demais... Eu queria saber quando vai ser lançado o 3 livro.

Tarsila disse...

Oii,
Desejaria de obter a saga completa com os três livro???? como faço pois tentei por esse contato aqui no site e diz não encontrado....

LN_Arts& Decor Personalizados❣︎𖣘 disse...

Estou anciosa para ler o terceiro livro da saga li os 2 primeiros e achei incrivel.