domingo, abril 24, 2011

Sobre problemas na visualização de Awakened...

Pessoas, é o seguinte, muita gente tem reclamado que não consegue visualizar a tradução porque as letras ficam misturadas e tal. Eu já verifiquei inúmeras vezes e aqui no meu navegador está perfeito. Nunca apareceu nenhum tipo de erro. Baseada nisso eu só posso concluir duas coisas: em alguns momentos o próprio Scribd dá algum erro e depois retorna ao funcionamento normal, OU, existe algum problema no navegador, talvez precise de alguma atualização, sei lá.

Infelizmente eu não tenho como consertar um erro que não aparece para mim.

Algumas pessoas têm perguntado sobre o arquivo de Awakened para download. Embora eu já tenha explicado algumas, aproveito para explicar novamente: o download do livro só estará disponível depois de terminada a tradução, quando a comunidade Sanctuary of Souls formatar e liberar o download. Não adianta me pedir que eu não tenho autorização de liberar o download, ok?!

Muitos beijos pra todos e bom domingo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso acontece por causa do navegador, pessoal! É a forma de formatação e leitura, provavelmente porque está sendo "lido" do Internet Explorer ou Mozilla Firefox.
Procurem mudar e ver se funciona! Comigo funcionou.