domingo, maio 15, 2011

Lançada a capa de Drink Deep, Chicagoland Vampires 5 !

É, pessoas... acabaram de lançar Hard Bitten e já saiu a capa, sinopse e a data prevista para o lançamento de Drink Deep, quinto livro da série Chicagoland Vampires, de Chloe Neill.

É claro que eu já traduzi a sinopse. Leia aqui: Drink Deep.

Eu também já li Hard Bitten. Para quem perguntou se eu vou traduzir, a resposta é não. Mas não fiquem tristes porque a comunidade After Dark já está traduzindo e em breve vocês poderão ler!

Também ainda não fiz a resenha, porque, bem, eu fiquei muito chocada com o final do livro. Sou incapaz, por hora, de fazer esta resenha sem liberar fortes spoillers e sem liberar toda a minha frustração. Assim que eu me recuperar deste final chocante tento fazer a resenha, prometo.

Por hora é só.

9 comentários:

Nanda disse...

UAUAHUAH Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei bastante da capa dele *-* Final chocante? hmmmmm. Eu adoro isso, kkkkkkkkkkk'

Beijos, nanda.
www.julguepelacapa.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh T.T mooorrendo aqui de ansiedade pra ler o Hard bitten.. como eu queriia manjar no ingles

daniela disse...

sim lana concordo com você o final e chocante mal posso esperar pelo 5º livro que promete fortes emoçoes e que vem mais vampiros de chicago.

Cris disse...

olá acabei de ler tradução de awakened, e gostava de saber se já chegou no fim do livro ou se ainda há mais capitulos, eu adorei mesmo e o facto de da deusa ter dado forma humana a rephraim foi um máximo, só gostava de saber mesmo se ainda vem mais tradução desse livro ou se vamos ter de esperar pelo nº 9.

obrigada cris

Cris disse...

olá Lana:

gostava de perguntar se me pode indicar algum site onde eu possa seguir a tradução de Passion (fallen3) da Lauren Kate, e por acaso me pode dizer onde eu posso arranjar a tradução cidade ~dos anjos caidos de Cassandra Clare?

se me poder ajudar agradeço.

cris

Anônimo disse...

Euestou CHOCADAA com hard bitten !
como é q isso foi acontecerr!
eu nao sei nem oq falar.. é melhor eu ficar queta p nao soltar os acontecidos do livro né ?! :S
Lais Carvalho
ps: o livro é otimo tá só é chocante!

Ethan disse...

Eu não to conseguindo digerir esse final... Como assim? Isso não podia acontecer, to começando a perder a vontade de ler o 5º, acabou a melhor parte...

Anônimo disse...

Num é Ethan!
como é q pode ! como é q pode ! eu fiquei revoltadaa!
como minha autora preferida faz isso cmg?! como?!?
eu tbm to triste e pensando em nem ler o 5 pq a melhor parte acabou :'(
mais eu vou dar uma chance, eu espero q melhore de verdade!
Lais Carvalho

Edney disse...

Adorei!